Carregando

CCME Topázio e Corretora Guitta: flexibilidade e proximidade são diferenciais da parceria

Por banco-topazio | 27 de julho de 2021

Saiba mais sobre a Corretora Guitta e os diferenciais da nossa parceria em CCME 

A nossa parceria com a Corretora Guitta começou em 2020, ela foi uma das primeiras a abrir Conta Corrente em Moeda Estrangeira (CCME) aqui no Topázio. Desde então os laços foram se fortalecendo e hoje ela está entre as 4 corretoras que mais realizam operações cambiais com a gente. 

No mercado de serviços de intermediação e assessoria em operações de câmbio desde 1988, a Guitta é uma corretora tradicional, forte e consolidada no mercado de câmbio. Dessa forma, é um parceiro que transmite tranquilidade e confiança. Conforme o gerente de câmbio da Guitta, Edson Carlos de Oliveira, a satisfação nas operações está presente desde o início dos trabalhos. “Dentre outras qualidades do Banco Topázio destacamos como diferenciais, a facilidade de contato com as áreas envolvidas. Além disso, também a agilidade nos retornos de informações e questionamentos solicitadas”, enfatizou.

Segundo ele, nesse sentido a parceria é de fundamental importância para o aumento das operações de câmbio. “A demanda de operações de câmbio na posição própria da Guitta tem aumentado substancialmente e, estamos também muito satisfeitos com o seus controles na CCME e compliance”, ressaltou. 

Quer receber conteúdos como esse por email? Inscreva-se na nossa newsletter!
É só preencher seus dados no final da página.

De acordo com o nosso gerente de câmbio, Thiago Peixoto, é extremamente importante que tenhamos a Guitta como parceira de negócios. “Ainda mais pensando na seriedade e comprometimento que empresa tem na condução de seus negócios, o Topázio só ganha em tê-los em sua carteira de clientes”, destacou.

Guitta e Topázio: proximidade e flexibilidade 

Segundo Oliveira, a proximidade e a flexibilidade fazem parte dessa relação e atendimento. “A proximidade se deu no primeiro momento que conhecemos o Topázio através de seus funcionários. Ou seja, estes que já atuaram no mercado de câmbio em outras instituições e com alto grau de conhecimento e experiência nesse mercado”, afirmou.

De acordo com o nosso gerente de câmbio, Thiago Peixoto, todo relacionamento tem flexibilidade, com a Guitta não poderia ser diferente. “Sempre nos ajustamos e fazemos o máximo de esforço para que os preços sejam confortáveis para ambos os lados nesta parceria”. 

 

CCME Topázio e Corretora Guitta flexibilidade e proximidade são diferenciais da parceria_Banco Topázio

Thiago Peixoto, Gerente de Câmbio

A Cristiane Ribeiro de Lima, gerente comercial na Guitta, também nos contou um pouco sobre a importância dessa parceria, confira n.o vídeo.

Para saber mais sobre a importância da flexibilidade e da agilidade em nossos atendimentos, leia o post abaixo:

> A importância da flexibilidade e da agilidade no atendimento ao cliente e nas operações de câmbio

 

Deixe o seu comentário