Carregando

Banco Topázio é citado em pesquisa sobre Open Banking no Brasil

Por banco-topazio | 5 de agosto de 2019

A pesquisa Liga Insights Open Banking, um estudo que tem como objetivo analisar como a iniciativa de Open Banking está sendo vista no Brasil, realizado pela Liga Insights com o apoio da ABFintechs e parceria de Derraik & Menezes, IGC Partners, Ambev e Cargill, divulgou seus resultados recentemente. Foram considerados relatórios e informações de fontes como CB Insights, Valor Econômico, Deloitte, Forbes, McKinsey, Ernst & Young, Financial Times, The Economist, entre outros, além de  entrevistas com mais de 30 empreendedores e profissionais do segmento bancário.

O estudo também buscou entender como o Open Banking pode impactar serviços e produtos oferecidos pelo mercado de maneira geral, bem como por startups que apresentam soluções para o setor financeiro no Brasil, identificando o cenário futuro e a importância das inovações.

Atento às transformações do setor, alinhado à experiência bancária e com DNA digital, o Banco Topázio foi citado no estudo entre os bancos que oferecem Bank as a Service (BaaS) no País.

Para saber mais sobre os insights da pesquisa, você pode ter acesso completo aqui.

 

Leia mais:
>>
Open Banking: o que é e como está transformando o setor financeiro

Deixe o seu comentário